Prêmio Ser Humano

A Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Goiás tem o grande prazer de convidar os profissionais de recursos humanos e empresas de Goiás para participarem do Prêmio Ser Humano Goiás 2017. Este prêmio tem como principal objetivo destacar as melhores práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social Empresarial desenvolvida no Estado de Goiás, seja no meio empresarial, institucional ou acadêmico, e está em sua 11ª edição. Essa premiação foi criada pelo Sistemal ABRH BRASIL e alguns dos vencedores das etapas regionais podem concorrem ao Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, de âmbito nacional, e promovido pelo Sistema Nacional ABRH (ABRH BRASIL) que acontecerá em agosto de 2018.

REGULAMENTO DO PRÊMIO SER HUMANO GOIÁS ELI CLEUSA NASCIMENTO PERCÍLIO 
EDIÇÃO: 2017 - PRAZO FINAL PARA INSCRIÇÃO: 30/01/2018.

Categorias

Profissional: Premiará trabalhos de caráter técnico ou organizacional, relacionados com projetos implantados pelo profissional, versando sobre qualquer área ou aspecto relativo à gestão e desenvolvimento de pessoas nas organizações e responsabilidade social, ou trabalhos publicados.

Empresarial Privada: Premiará "cases" de projetos implantados, referentes à gestão de recursos humanos ou responsabilidade social, e de preferência desenvolvidos por equipes, no âmbito da organização, seja ela de qualquer área de atividade. Esta categoria poderá ser subdividida em Empresa de Grande Porte, Médio Porte e Pequeno Porte, de acordo com a diferença de perfil de projeto.

Empresarial/Órgão Público: Premiará "cases" de projetos implantados, referentes à gestão de recursos humanos ou responsabilidade social, e de preferência desenvolvidos por equipes, no âmbito da organização, de qualquer âmbito da esfera pública municipal, estadual e federal (implantados no estado de Goiás).

Acadêmico: Premiará trabalhos acadêmicos ou trabalhos de caráter técnico ou científico, versando sobre qualquer área ou aspecto relativo à gestão e desenvolvimento de pessoas. O participante deverá estar concluindo o curso de graduação de 3º grau, ou estar matriculado em cursos de especialização, pós-graduação, MBA, mestrado ou doutorado. O participante deverá apresentar comprovante. Esta categoria poderá ser subdividida em Acadêmicos de Graduação e Pós-graduação, de acordo com a diferença de perfil de projeto.

Modalidades

As modalidades estão diretamente relacionadas aos Subsistemas de Gestão de Pessoas e à relação da empresa com a comunidade em que está inserida. O Prêmio Ser Humano Goiás 2017 é formado pelas modalidades:

1. Ações para Integração da Comunidade de Profissionais de Gestão de Pessoas 
2. Gestão de Pessoas na Mídia
3. Melhores Práticas em Atração de Talentos
4. Melhores Práticas em Desenvolvimento de Talentos
5. Melhores Práticas em Endomarketing
6. Melhores Práticas em Inclusão de Talentos
7. Melhores Práticas em Integração e Conquista de Talentos
8. Melhores Práticas em Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho
9. Melhores Práticas em Sustentabilidade e Responsabilidade Social
10. Soluções em Educação Coorporativa
11. Soluções em TI para a Gestão de Pessoas

Requisitos para Participação

Poderão concorrer ao Prêmio Ser Humano Goiás 2017 todas as empresas, associadas ao Sistema ABRH seccional Goiás, que desenvolveram projetos relacionados aos objetivos do Prêmio no ano de 2017 e somente para os projetos/programas implementados em Goiás.

Poderão concorrer ao Prêmio Ser Humano Goiás 2017 todos os profissionais liberais e acadêmicos, associados ao Sistema ABRH seccional Goiás, que desenvolveram projetos relacionados aos objetivos do Prêmio no ano de 2017, até a data de entrega da inscrição, e somente para os projetos/programas implementados em Goiás.

Processo Seletivo

Cada participante/empresa poderá inscrever apenas um trabalho por modalidade, mas não há limites para inscrição de projetos por categoria. As empresas que foram as primeiras colocadas em mais três subsistemas de Gestão de Pessoas concorrerão também na modalidade “Melhores Práticas em Gestão de Pessoas”. A avaliação dessa modalidade será a média das notas de cada projeto.

Projetos apresentados em edições passadas, mesmo que continuem implantados em 2017 não poderão ser apresentados novamente, a menos que fiquem evidenciadas processo de melhoria e/ou análise de resultados no período vigente. Reconhecemos todas as boas práticas, mas queremos premiar NOVAS boas práticas.

Os interessados poderão solicitar suas Fichas de Associação na ABRH GO, Regulamento do Prêmio Ser Humano Goiás, Ficha de Inscrição e Modelo de Apresentação de Projeto, pelos e-mails contato@abrhgo.com.br, ou pelo telefone 62-3941 0131 com Jessika.

As inscrições poderão ser realizadas por e-mail, com o envio dos materiais:

1. Ficha de Inscrição no Prêmio Ser Humano Goiás 2017.
2. Apresentação da Empresa/ Portifólio
3. Modelo de Apresentação do Projeto
4. Projeto Original, com todos os registros (fotos, vídeos, ...)

 

Administrar o Site
Copyright © 2018. Design by Sitecraft